Talisman online

"Depois de séculos de paz, um antigo mal volta a atormentar um continente e você deve combatê-lo."

Talisman Online é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) que se passa no oriente, onde depois de um tempo de caos, a paz e a justiça devem ser mantidas.

Então, você deve escolher a classe de seu personagem e partir pelo mundo, lutando contra as forças do mal, e garantindo a vida e a harmonia. Para isso, o uso da espada, das magias, do arco, da flecha e de muitos outros equipamentos bélicos e mágicos será indispensável.

História

Na antiguidade, o oriente era um lugar belo, calmo e pacífico onde as pessoas viviam em harmonia e trabalhavam em paz. Contudo, depois de dezenas de séculos, uma força maligna surge através da superfície pacífica do lugar e então se torna um monstro enorme, chamado Mestre Sangue (Master Blood) e passa a viver em seu Palácio de Sangue (Blood Palace).

Para incrementar sua força, o Mestre Sangue passa a destroçar seres vivos de todas as espécies, sugando suas energias e deixando quase toda a população pobre, despossuída e desabrigada. Porém, apesar de forte e de estar no comando, o mal ainda não venceu.

Criando um MongeO Mestre Tian Meng, vindo do norte, liderou um grupo que enfrentou e depois de uma batalha que durou mais de cem dias, derrotou as forças de Mestre Sangue.

A batalha final, em que os dois mestres se enfrentaram, durou cinco dias e finalmente o Mestre Sangue fora derrotado e aprisionado em um cubo de gelo em um lugar chamado Green Scarp.

Depois disso, o povo recomeça sua vida e o Mestre Tian Meng cria juntas e passa a aceitar aprendizes que garantirão a justiça e a paz no local.

As juntas criadas são cinco classes de heróis diferentes: Monge (Monk), Mago (Wizard), Fada (Fairy), Domador (Tamer) e Assassino (Assassin).

Porém, depois de 500 anos de paz, o cubo de gelo onde o Mestre Sangue estava aprisionado sumiu misteriosamente e desde então diferentes espécies de fantasmas e monstros têm aparecido e atormentado a população. Para desvendar este mistério e salvar novamente a população, as cinco classes de heróis devem convergir forças e lutar lado a lado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

severino anlolio disse...

Gostaria de ouvir o cantor CBC TEC DE NOVA CRUZ, a musica, MORENA DO INTERIOR. link; cbc tec de nova cruz Palco MP3

Postar um comentário